quarta-feira, 10 de outubro de 2012

MELHORANDO!

Olá Gente querida!!! Como vão?? Espero que estejam bem e com saúde!
Estou demorando para postar heim??? Esse blog eu só coloco coisas da minha casa, e ultimamente não tenho feito nada nela, muito menos tirar fotos... rsrsrsrs! Bem queria tá decorando ela todinha...mas como vocês já devem saber, tô vendendo a princípio!!!
Eu adoro ver os blogs de decoração de apês e casas, o passo a passo de obras etc...
Confesso que ainda não estou acostumada a tirar fotos de cada coisa que eu faço, kkkk! Me esqueço sempre e ai quando lembro, nao estou com máquina fotográfica. Eu adoro fazer doces, sobremesas e outras comidinhas, de vez em quando faço make e penteados nas amigas, bolo looks... invento, copio, decoro, rsrsrs etc, mas não tem jeito de lembrar de postar aqui porque nunca lembro de tirar as fotos...Mas ainda consigo ser que nem as meninas de vários blogs que conheço que postam de tudo...Eu até faço coisas bem legais que era para eu postar no www.chiquesefemininas.blogspot.com.br. Então quem puder me seguir lá também vou adorar!

Para não ficar sem postar, hoje trouxe umas fotos "novas" pra vocês verem... rsrsrs!!! Galera, não tem nada de novas...são fotos da minha casa, mas que foram tiradas agora depois que a grama deu uma melhoradinha...a coitada tava feiinha toda...mas ai comprei um material especial para grama que é só jogar por cima e ela volta a ficar bem verdinha, desde que a "bixinha" receba água todos os dias a princípio. Ela volta ao que era que é uma beleza. Nas fotos ainda não está 100%, mas hoje ela tá bem melhor!
Além disso improvisei um minijardim num pedaço que era gramado, mas por ser um espaço pequeno e quase fechado a grama virou capim, daí ou eu completava com piso (mas o mesmo não encontrei mais no mercado) ou eu fazia um jardim. Optei por colocar aquelas pedrinhas brancas e argila. Me cobraram R$ 180,00 (achei caro, mas ou eu colocava ou então ia ficar na areia). Eu mesma que fiz, porque se fosse o cara da loja ele iria cobrar R$ 40,00 a mais. Fora que eu adoro fazer essas coisas, mexer com plantas etc.
Então gente dá uma olhadinha nas fotinhos e comentem...pleaseeeeeeee!!! rsrsrsrs!!!

 Olha a grama como melhorou... falta sair o amarelado, mas nem se compara com antes
 Sala com sollarium e jardim de inverno
 Sala
 Salas
 Teto com Gesso trabalhado...esse desenho é bem simples e portanto, mais barato.
 Banheiro 1
 Quarto
 Minijardim que preparei (não tá lá essas coisas, mas pelo menos não ficou uma areia feia)
 Frente da casa
 Olha o jardinzinho ai de novo!
 Area de churrasco (falta cobrir)
 Terraço-Garagem

 Lateral da Casa
 Terraço
 Chuveirão
 Porta da Sala

 Sollaruim
 Jardim de Inverno
 Cozinha Gourmet
 Banheiro 2
Cozinha

Espero que gostem!!!
Bjos e boa semana!

3 comentários:

  1. Amiga, a sua casa é simplesmente LINDA!!!! Show de bola!!!! Eu achei muito chiqueeeeeeee!!! rsrsrssrs...
    Tou doida pra poder fazer a minha!
    Ei, recebeu meu e-mail não?
    Beijosssssssssssss...

    http://Solteiras-Noivas-Casadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga!!! olha so..recebi sim seu e-mail...so que na hora de responder tive que sair e terminei que esqueci...mas eu respondi desde quinta. E olhe que soltei o verbo, rsrsrsrs!!! Disse mais do que vc queria ouvir, rsrsrsrs!!! mil beijos

      Excluir
  2. Olá!
    Primeira vez aqui no seu blog,e ja estou ficando,adorei seu blog,sua casa é mt linda.Parabéns!!!
    Bjs

    ResponderExcluir